28/09/2015

On 17:37:00 by 20 OUVIR in , , ,    No comments
Por conta da implacável perseguição do Young Thug ao Lil Wayne, The Game acabou tomando as dores do Tunechi e comprando essa briga, e os dois rappers trocaram diversas ofensas por meio das suas redes sociais. Graças ao JoJo Capone, a paz entre os dois foi estabelecida, mas The Game fez com que isso se reascendesse novamente em uma recente entrevista ao The Breakfast Club.
Após Angela Yee ter dito que as brigas deles não duravam muito tempo, o rapper de Compton respondeu dizendo: "As pessoas não querem brigar comigo porque... se isso ficar real, então é um problema". Após a resposta do The Game, Angela mencionou a briga com Young Thug, e ele disse: "Você sabe, isso ficou real. Eu fui pra Atlanta. Isso começou, e você sabe, ficou real. Se alguém ir contra Wayne, esse é meu mano". Indo mais a fundo nessa história, Charlamagne questionou o rapper sobre a falta de respeito dos mais jovens aos mais velhos na cena, e ele disse: "Eles são desrespeitosos. E eles ficam falando como loucos com você usando vestido. As vezes uso uma jeans, tênis e moletom e não me sinto tão adequado. Tá ligado no que to falando?... Eu preciso de um collant? Eu não sei o que pega nos dias de hoje cara.

Tomando conhecimento dessa entrevista, Thugga se enfureceu e recorreu ao seu Instagram para responder às ofensas do The Game. Alegando que o rapper de Compton estendeu sua mão e lhe pediu desculpas para finalizar essa antiga tensão, ele disse: "Veja, eu estava cuidando dos meus negócios, tentando promover o meu novo videoclipe que tá pra sair... para o som "Power". E eu vou e vejo o The Breakfast Club... e eu vejo esse pussy nigga Game falando picuinha para o pussy ass Charlamagne", não entendemos muito bem (assim como os blogs gringos) o que ele disse após isso, mas Thugger finalizou com as seguintes palavras: "Vai se fo###, garoto viadi###".

Depois das respostas do Thug, The Game postou um Meme que dizia o seguinte: "Parceiros do Young Thug procurando pelo The Game como", e Thugga finalizou isso postando uma suposta foto do rapper de Compton como Gogo Boy, a qual 50 Cent divulgou há anos atrás.

0 comentários:

Enviar um comentário

Ver Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...