13/10/2015

On 23:43:00 by 20 OUVIR in    No comments

Uma noiva paramédica foi chamada a socorrer as vítimas de um acidente acabado de acontecer, durante o seu próprio casamento, no Tennessee, EUA. As vítimas eram os seus avós e o pai.

O acidente ocorreu pouco depois da cerimónia religiosa.
"Nós ainda estávamos na igreja. Paul, o meu marido, e eu, somos ambos paramédicos e muitos dos nossos padrinhos e madrinhas são também. O meu pai, avó e avô foram para a recepção e todos nós ficámos para trás. Apenas sabíamos que tinham sofrido um acidente e o carro tinha sido destruído", conta Sarah Ray, de 29 anos.
Sarah chegou ao local ainda em de vestido de noiva. A mãe, que fotografava a festa, conseguiu captá-la de vestido, na estrada do acidente - uma foto que já teve milhares de partilhas nas redes sociais.
"Muitas pessoas têm usado a palavra heroína, mas não acho que o que fiz foi heroíco. Fiz apenas o que qualquer médico faria. Nós atendemos ocorrências sem estar de uniforme. Desta vez, aconteceu eu estar de vestido de noiva", conta Sarah à ABC News.
A avó de Sarah foi levada ao hospital com lesões no antebraço causadas pelo airbag e pelo cinto de segurança. O pai da paramédica sofreu apenas ferimentos leves e o avô não ficou ferido.

0 comentários:

Enviar um comentário

Ver Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...