30/10/2015

On 03:52:00 by 20 OUVIR in , ,    No comments
Muitos chefões de gravadoras não aprovariam que seus contratados entrassem em confronto com Drake, ainda mais se eles fossem amigos do mesmo, que é o caso do Rick Ross, mas sua mentalidade definitivamente é bem evoluída nesse quesito. Durante uma recente entrevista para a MTV, o bo$$ daMMG revelou o conselho que deu paraMeek Mill em sua treta com o rapper canadense, além de falar sobre sua antiga treta com 50 Cent, entre outros assuntos.

Sobre o conselho para Meek Mill em sua briga com Drake:
"Bem... eu disse para ele: 'você faz o que você quiser fazer. Você se expressa com sua música da maneira que você quiser fazer sempre, você está preparado para isso'".

Sobre sua antiga treta com 50 Cent:
"Tudo o que eu estava pensando na época era: 'obviamente esse pessoal não me conhece. Eles não sabem que eu vou pular de um prédio de 50 andares pelo que acredito'. Eu nunca paro. Eu sou um problema. Isso é realmente minha mentalidade. Eu não temo nada.

0 comentários:

Enviar um comentário

Ver Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...