12/11/2015

On 22:37:00 by 20 OUVIR in , , ,    No comments

50 CENT FALA SOBRE A SUA SEXUALIDADE QUESTIONADA PELA SUA EX-NAMORADA


O rapper americano 50 Cent, autor da música "Candy Shop" falou sobre a sua sexualidade depois dela ter sido questionada pela sua ex-namorada, avançou o site Enews.

Foi em 8 de Novembro que a ex-namorada do cantor falou sobre a sua sexualidade. Em pleno programa "Watch What Happens Live" dos Estados Unidos, a mesma alegou que achava que 50 Cent poderia ser gay.
O assunto causou polémica e o cantor insatisfeito com as insinuações de Vivica Fox, em sua conta do Instagram, disse que está decepcionado com atitude da sua ex e citou que ela o forçou a dizer o que ele não quis. “Oh não! Agora ela acha que eu sou gay porque eu deixei lamber o meu rabo” , disse 50 Cent.
O cantor continuou e fez várias insinuações sobre a ex-namorada, ao dizer que a mesma só quer dar nas vistas e chamar atenção das pessoas:
“Lembras-te quando disseste que conseguirias fazer todos os papéis da Halle Berry? Ou que és melhor que ela? Só olhei para ti e pensei, o que foi que consumiste?“, escreveu o cantor.
O cantor adiantou: "Eu não queria que ela fizesse isso, ela forçou-me, pois as minhas mãos estavam amarradas.”

0 comentários:

Enviar um comentário

Ver Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...