24/01/2016

On 13:45:00 by 20 OUVIR in ,    No comments
Apesar de todas brigas que vem protagonizando atualmente, Meek Mill tem mostrado um lado seu bem positivo nesses últimos tempos. Nessa última sexta (22), o rapper de Filadélfia deu uma palestra motivacional em uma escola da sua cidade natal, e anunciou algo bem inusitado.
Meek Milly revelou que se matriculou na faculdade durante um discurso emocionado. "Eu me matriculei na faculdade. Eu decidi fazer isso porque eu quero ser melhor no que faço. Eu quero ser o melhor no que faço então me matriculei na faculdade para me educar, obter mais conhecimento para ganhar mais grana, ser educado faz sua grana aumentar e eu quero fazer grana e tomar conta da minha família", afirmou o rapper no evento.
" DC4, Nicki Minaj e Drake não vão beneficiar todos vocês, quando eu tinha sua idade, eu nunca tive a chance de perguntar ao Jay Z ou
Beanie Sigel como chega lá", continuou Meek. Se isso é de coração ou apenas uma tática para conseguir ser absolvido no julgamento da quebra da sua condicional, agendado para o mês que vem, isso ainda é um mistério.















SUGESTÃO DA SEMANA Elias Carter - Levanta O Braço (Freestyle) Link: http://20-ouvir.blogspot.com/2015/12/elias-carter-lanca-freestyle-leventa-o.html?m=1

0 comentários:

Enviar um comentário

Ver Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...