24/02/2016

On 15:02:00 by 20 OUVIR in    No comments
´

A polêmica sobre o gol de pênalti do Barcelona na goleada por 6 a 1 sobre o Celta, no qual Messi correu e apenas rolou para Suárez marcar, ainda está dando o que falar. Nesta terça-feira, durante a coletiva de imprensa prévia ao jogo entre Roma e Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante português Cristiano Ronaldo foi questionado sobre a cobrança. E foi curto em sua resposta.
Na última pergunta da coletiva, ao ser questionado sobre não fazer gols fora de casa desde novembro, Ronaldo levantou e deixou a sala de entrevistas antes mesmo do fim da tradução.
- Serei breve e rápido. Eu sei por que o Messi fez isso, agora deixo para vocês a interpretação - disse Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo disputa a artilharia do Campeonato Espanhol, e a chuteira de ouro da Europa, com Suárez, que marcou o polêmico gol de pênalti. Na goleada sobre o Celta, no domingo passado, o uruguaio fez três gols e hoje soma 23 na liga nacional. CR7, porém, tem 21.
O atacante do Real Madrid também deixou claro que confia na classificação da equipe às quartas de final da Champions League. CR7 lembrou que o time vem subindo de produção nas últimas partidas:
- Vejo a equipe bem, estamos fazendo um trabalho fenomenal. Nas últimas três semanas trabalhamos bem, jogamos bem e ganhamos. Jogamos e marcamos muitos gols. Claro que são competições distintas (Espanhol e Liga dos Campeões). O jogo de amanhã (quarta-feira) será muito difícil, as partidas fora de casa são complicadas. Vamos jogar para ganhar, como sempre.
Ronaldo ainda entrou em temas polêmicos, como críticas, relação com os companheiros, comparação com o trio MSN (Messi, Suárez e Neymar) e ambiente no Real Madrid. 
AMIZADE DO TRIO MSN X BBC
- Vou te contar uma história. Eu estava no Manchester e ganhamos a Champions League. Quase não falava com Ferdinand, Giggs e Scholes. Me limitava a dar bom dia ou boa noite. Isso não era importante. Em campo tínhamos um time impressionante. Não tenho que jantar com Benzema, ou receber Bale na minha casa para jantar. Isso não é o mais importante. O mais importante é dentro de campo. Abraços e beijos fora de campo não valem nada, não conta para mim. 
VIDA NO REAL MADRID
- Me sinto feliz. O clube me dá carinho. Jogo sempre, faço gols. Não posso estar mais feliz do que isso.
JEJUM DE GOLS FORA DE CASA DESDE NOVEMBRO
- Desde que estou na Espanha, me diga um jogador que marcou mais gols do que eu fora de casa? Não há!




0 comentários:

Enviar um comentário

Ver Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...